Foi realizada na manhã desta quinta-feira (10), no Fórum Dr. Fábio Augusto, mais uma sessão do júri popular. A sessão foi comandada pelo Juiz, Dr. Frederico Costa Bezerra e na acusação, atuou o representante do Ministério Público, Dr. Francisco Ivan de Sousa e na defesa do réu, o advogado, Dr. Carlos Augusto Custódio Lima.
O réu Gilberto Rodrigues Araújo, 38 anos, que se encontra em liberdade. Consta na denúncia do Ministério Público, que no dia 03 de março de 2011, na Avenida Chermont Alves, o denunciado, fazendo uso de um revólver, efetuou vários disparos contra o veículo dirigido por José Francisco de Sousa, conhecido como Dedé da Pizzaria, sendo denunciado por tentativa de homicídio. O réu nega a autoria.
A sentença foi divulgada no final da manhã, onde o Egrégio Conselho de Sentença, respondendo ao questionário proposto, o qual não foi contestado pelas partes, acolheu a tese da defesa, ou seja, negativa da autoria. Diz o Juiz no final da sentença: frente ao exposto, amparado na soberana decisão do Egrégio Conselho de Sentença, ABSOLVO o acusado GILBERTO RODRIGUES ARAUJO.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário