A Força Tática de Crateús, com o apoio do CPRaio de Novo Oriente, realizou a prisão do principal acusado do homicídio que vitimou o jovem Levy Maciel Soares, de 18 anos, crime ocorrido na noite de sexta-feira (11), no interior da pizzaria, onde o rapaz trabalhava como entregador.
Após patrulhamento na cidade de Novo Oriente, as equipes receberam do serviço de inteligência (S.A.I), informações e imagens mostrando o momento da execução, da entrada e da saída do assassino do local do crime e a identificação do suspeito, que era Carlos Daniel Nascimento Rodrigues, vulgo Daniel Curinga, que residia em Novo Oriente. Na residência, Daniel tentou realizar uma fuga pelos fundos de sua casa, mas sem sucesso.
Após ser contido, Daniel conversou com os policiais e confessou a autoria do crime e disse também que a arma utilizada por ele na ação, fora deixada em um telhado de um chiqueiro de porcos e que a mesma pertencia a Francisco Ferreira de Loiola Junior. Após ser localizado e identificado, Junior negou qualquer participação no crime e também a propriedade de tal armamento, a pistola calibre 380.
Daniel e Junior foram conduzidos até a Delegacia Regional de Crateús para esclarecimento dos fatos e a tomadas das províncias cabíveis.
Ele foi autuado no ART. 121, parágrafo 2° IV, DA LEI 2.848 ; ART. 330 da lei de número 2.848 Código Penal. Para os policiais militares, o acusado confessou a autoria do crime, disse que a vítima já havia efetuado disparos contra o mesmo na cidade de Novo Oriente, em seguida viajou para o Sudeste do País e agora retornou resolvendo tirar a vida do entregador.
Repórter Tony Sales
Nenhum comentário:
Postar um comentário