quinta-feira, 3 de abril de 2025

Mandados de prisão oriundos de Tauá foram cumpridos no Rio Grande do Norte e em Fortaleza

 

Dois mandados de prisão, oriundos da comarca de Tauá, foram cumpridos nos últimos dias, um no Estado do Rio Grande do Norte e outro em Fortaleza. O primeiro no Rio Grande do Norte, foi em desfavor de Rhiuler Martins Mota. Ele foi parado em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal, apresentando um documento falso. Foi conduzido para uma delegacia, onde foi confirmado o mandado de prisão em seu desfavor, ficando à disposição da Justiça.

O segundo mandado foi cumprido em Fortaleza, em desfavor de Antônio Francisco de Souza Gonçalves, conhecido como Nem. Ele é acusado da morte do cantor David Alexandrino de Oliveira, fato ocorrido em 2022, em Tauá, após uma briga de trânsito.

Ele foi localizado na Capital pela Polícia Militar, apresentando também um documento falso. Na residência foi apreendida uma pistola e munições. O acusado foi conduzido e apresentado em uma Delegacia, ficando à disposição da Justiça.

Segundo investigação da Polícia Civil, os dois tem envolvimento com organização criminosa e com outros crimes ocorridos em Tauá.

O cumprimento dos dois mandados de prisão foram informados para a Delegacia Regional de Tauá.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário