Um homem de 45 anos, identificado como Antônio Henrique Alves de Sousa, foi encontrado morto dentro de sua residência no bairro Parangaba, em Fortaleza, na tarde deste domingo (13). O corpo foi localizado por familiares após o homem deixar de responder a ligações telefônicas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada despida, com as mãos e os pés amarrados com fios elétricos. Um profundo corte no pescoço indicava a causa da morte, levantando suspeitas de execução. A cena chamou a atenção dos investigadores pelo fato de não haver sinais de arrombamento na casa, nem indícios de furto ou roubo.
A ausência de vestígios de invasão e o estado do corpo indicam que a vítima pode ter conhecido o autor ou autores do crime, o que reforça a linha de investigação que considera a possibilidade de homicídio premeditado.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local para realizar os procedimentos iniciais, e o caso está sob investigação da Polícia Civil.
Henrique era natural de Catarina, onde viveu por muitos anos até ir residir na Capital Cearense. O corpo está sendo velado em Fortaleza na Funerária Vida Nova e às 8h30 da manhã dessa terça-feira (15), será trasladado para a cidade de Catarina e será velado no complexo velatório da Catarina Funerais na avenida Capitão Epaminondas no centro de Catarina. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.
Fonte: GCMais e Repórter Edy Fernandes
A família realiza uma campanha para ajudar nas despesas funerárias:
Nenhum comentário:
Postar um comentário