A Polícia Militar de Parambu, prendeu na noite desse sábado (22), dois homens acusados de uma tentativa de homicídio, ocorrida na localidade de Miranda, naquele Município. A vítima foi o senhor José Mendes Vieira, 69 anos. Ele relatou que estava na sua residência, por volta das 19h, quando chegaram dois homens o chamando e como eram conhecidos, atendeu. Quando abriu o portão, um deles, conhecido como Renato, apontou uma arma, revólver e efetuou dois disparos, mas a referida arma não funcionou. Ele conseguiu segurar a mão do acusado e tomou o revólver, em seguida pegou uma enxada que estava próxima e desferiu uma enxadada em Renato.
Na sequência, Renato de Oliveira Sousa, foi socorrido ao hospital Dr. Cicero Ferreira, em Parambu, onde foi atendido no setor de emergência.
A Polícia Militar, com o Sub Tenente Furtado e Soldado Bernardo, foi acionada e prendeu inicialmente o segundo acusado, Francisco Mardonio Mota, em sua residência, em Miranda. Ele confirmou que foi até a residência do senhor José Mendes, na companhia de Renato. Em seguida a PM foi até o hospital onde prendeu Renato.
Os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá, onde foram realizados os procedimentos, terminando na madrugada deste domingo (23), sob o comando do Delegado virtual, Denis Leonardo Ferraz da Silva. Os acusados foram autuados em flagrante, sendo encaminhados para o exame de corpo de delito e ficando à disposição da Justiça.
Repórter Edy Fernandes
Ô velho macho 69 anos e teve toda essa coragem viu tá de parabéns se todos os homens tivessem coragem assim o Brasil seria outro a vítima está de parabéns com essa sua coragem
ResponderExcluirO velho teve sorte e coragem, esse aí nasceu de novo,se a arma não falha já era.
ResponderExcluirOh notícia rara de se ouvir.