Será realizada nessa quinta-feira (20), no Fórum Dr. Fábio Augusto, de Tauá, sessão do Júri Popular, a partir das 08h30 da manhã. Três réus serão julgados, Vicente Anorato Bezerra Lô, Josué Gonçalves Ribeiro, conhecido como Josa, e Lindomar Gonçalves Ribeiro. Ainda tinha o quarto réu, Juvenal Pereira da Silva Neto, conhecido como Profeta, que já é falecido. O primeiro réu será defendido pelo advogado, Dr. Carlos Augusto Custódio Lima e os outros dois, pelo Dr. Tiago da Silva Araújo. Os três réus encontram-se em liberdade.
Conforme a denúncia feita pelo Ministério Público, os quatro são acusados do homicídio de Joaquim Pereira de Sousa Neto, fato ocorrido no dia 25 de dezembro de 2007. O corpo foi encontrado no açude novo, na localidade de Lagoa Grande, no Município de Tauá. Segundo o laudo cadavérico, a vítima foi morta com várias pancadas no crânio e disparos de arma de fogo. Os réus negam a autoria.
A sessão será presidida pelo Juiz, Dr. Frederico Costa Bezerra e na acusação o representante do Ministério Público, Dr. Francisco Ivan de Sousa.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário