quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

Tauaense morto no Município de Varjota, região noroeste do Ceará

 

Um tauaense foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Acampamento, na cidade de Varjota, localizada na região noroeste do estado do Ceará. A vítima foi Igleuvan Matias de Oliveira, assassinado com mais de 30 disparos de arma de fogo. Homens armados teriam chegado ao local durante a madrugada e executado o rapaz de 23 anos.

A Polícia Militar de Varjota esteve no local, onde realizou os procedimentos e em parceria com o Rabecão do Instituto Médico Legal (IML), removeu o corpo para o Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) da cidade de Sobral, localizada na região Norte do Ceará.

A motivação do crime ainda é desconhecida, e está sendo investigada pela Polícia Civil, que trabalha para identificar os responsáveis pela morte e chegar ao motivo do crime.

Igleuvan é natural de Tauá e residia em Varjota. É filho do senhor Idelvan, já falecido e da senhora Francisca Vanderleia, que reside em Varjota. A família ainda não decidiu se o corpo será sepultado lá mesmo ou trasladado para Tauá, onde residem vários familiares.

Repórter Edy Fernandes com informações do Sobral on line e Ipu Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário