segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Prisão por violência doméstica em Novo Oriente e por embriaguez ao volante em Independência

 

Uma prisão por violência doméstica foi realizada pela Polícia Militar de Novo Oriente nesse domingo (23). Por volta das 11h, policiais do destacamento de Novo Oriente receberam via CIOPS, a informação que na Rua Juarez Távora, em Novo Oriente, uma senhora tinha sofrido agressão física do seu ex marido. 

A Composição foi até o hospital, para onde a vítima foi socorrida e constatou que a mesma tinha sofrido várias lesões (hematomas no olho direito, escoriações no pescoço e braço). A vítima relatou que o agressor a enforcou, derrubou a no solo e ficou batendo a sua cabeça no chão. Foram feitas buscas com ajuda da irmã da vítima onde por volta 12h30 na localidade de Cavaco o acusado foi encontrado próximo de sua residência caído ao solo, encostado numa cerca de arame com escoriações pelo corpo, que segundo populares, o mesmo tinha sofrido uma queda de motocicleta. Foi dada voz de prisão ao acusado, Antonio Mizael Sousa Silva, 33 anos. Ele resistiu a prisão dificultado a sua condução e ao chegar na Delegacia ainda ameaçou de morte a vítima. O acusado foi autuado em flagrante ficando preso na delegacia de polícia.

Na tarde deste domingo(23) policiais do Destacamento de Independência realizavam patrulhamento quando nas proximidades da Rua das Pedrinhas foram acionados por uma jovem relatando que um indivíduo estava ameaçando seus avós. Logo depois o acusado apareceu na rua conduzindo uma motocicleta Honda Brós, de cor vermelha. Ele foi abordado e apresentava sintomas de embriaguez. 

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo(1.18). Paulo Afonso Melo Ribeiro, 49 anos, foi autuado em flagrante no artigo 306 do CTB, ficando à disposição da Justiça. Ele já é acusado de um homicídio, ocorrido em novembro do ano passado, no bairro Mutirão, em Independência, tendo como vítima, Ozannan paz de Oliveira. 

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário