Uma operação foi deflagrada pela Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (20) em nome do combate ao crime. A iniciativa cumpre 51 mandados judiciais, sendo 20 para prisões preventivas e mais 31 de busca e apreensão. No Ceará, cerca de 120 policiais civis atuam na "Operação Repressio", que visa prender homens e mulheres membros de Organização Criminosa. Eles percorrem os municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato, Caririaçu, Várzea Alegre, Tauá e Fortaleza.
A operação é coordenada pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul, da Coordenadoria de Inteligência (COIN) e Departamento de Inteligência (DIP) e se estende ainda pelos estados do Piauí, Goiás e São Paulo. Os alvos integram grupo criminoso com atuação no Cariri, Inhamuns e Fortaleza. Até o momento, sete pessoas já foram presas, além de drogas e celulares apreendidos.
Em Tauá foram cumpridos alguns mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, em desfavor de Luis Eduardo Alves Bezerra, conhecido como Dudu. Ele foi localizado na rua Dondom Feitosa no Centro de Tauá e já foi encaminhado para o Núcleo de Custódia em Crateús, ficando à disposição da Justiça.
Repórter Edy Fernandes
ENTRE NO NOSSO CANAL DE WHATSAPP
Nenhum comentário:
Postar um comentário