A Polícia Civil do Ceará, representado pela Delegacia Regional de Tauá, segue avançando na fase final da Operação Purgation, e mais um alvo foi preso. Na manhã desta segunda-feira (10/02/2025), em ação conjunta entre as forças de segurança do Ceará e de São Paulo, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Érica Alves Vieira, de 23 anos.
A ofensiva começou no dia 05/02/2025, quando equipes policiais se deslocaram até o endereço da investigada para cumprir dois mandados – um de prisão e outro de busca e apreensão. No local, foram encontrados apenas familiares, que informaram que Érica residia em São Paulo/SP, há mais de um ano. Durante a busca domiciliar, nenhum material ilícito foi encontrado.
Diante das novas informações, os investigadores localizaram o endereço atualizado da suspeita e articularam, junto à Polícia Civil de São Paulo, a sua captura. O mandado de prisão foi cumprido com sucesso nesta manhã, reafirmando o compromisso das forças de segurança no combate à criminalidade.
A Operação Purgation segue em andamento, com novas diligências sendo realizadas para a completa desarticulação do grupo investigado.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário