Um homem de 52 anos Identificado como Antônio Edson de Olinda Costa, conhecido como Edson Machado, filho de Sebastião Teixeira Costa e Zilda de Olinda Costa, empresário no ramo de material de construção, residente em Santa Cruz do Banabuiú (Cruzeta) Distrito de Pedra Branca, morreu em consequência de um acidente que havia sofrido há dias atrás. Ele estava internado em Tauá.
A vítima ficou ferida após o tombamento da carreta carregada de madeira na BR-226, rodovia que liga Santa Cruz do Banabuiú a cidade de Pedra Branca. O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira (29), de janeiro, entre 03h30 e 04h em uma curva nas proximidades do Sítio Situação.
O veículo seguia de Belém do Pará com destino a Senador Pompeu, carregado de madeira, quando o motorista perdeu o controle e tombou na pista. No momento da ocorrência, ele estava sozinho no caminhão e sem o cinto de segurança, conseguindo sair do veículo ao quebrar o para-brisa.
O motorista sofreu ferimentos na perna e na coxa, além de algumas escoriações. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Sebastião, em Pedra Branca, onde permaneceu em estado de saúde estável. Depois foi transferido para o Hospital Dr Alberto Feitosa em Tauá, onde ontem teve uma hemorragia pulmonar e foi a óbito.
Repórter Tony Sales
Nenhum comentário:
Postar um comentário