Um homicídio à bala foi registrado no início da noite desta quinta-feira (20), na praça de Artesanato, localizada no bairro Enéas Alves, conhecido como Alto do Cruzeiro, em Tauá. A vítima foi o jovem Igor Duarte da Silva, 18 anos, filho de Kydauane Duarte de Sousa e Cleiton Gonçalves da Silva. Atualmente ele residia com uma namorada no mesmo bairro onde o fato aconteceu.
Segundo informação preliminares, Igor andava em uma bicicleta e após chegar no local, teriam chegado também três homens, um deles efetuou os disparos que atingiram a cabeça e as costas e o mesmo não resistiu, falecendo no local. Os suspeitos teriam deixado o local, em uma bicicleta e a pé.
A Polícia Militar, Força Tática, POG e CPRaio estiveram no local e realizam diligências, como também uma equipe do Pro Cidadania da Polícia Civil. A Perícia Forense foi acionada, realizou a perícia no local, em seguida o corpo foi recolhido para o exame de necropsia. Às forças policiais seguem no trabalho de investigação para tentar identificar e localizar os autores, como também informações sobre a motivação.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário