domingo, 16 de fevereiro de 2025

Força Tática realiza condução de suspeita de corrupção de menores e favorecimento à prostituição

 

A equipe BRAVO de Força Tática, do 13º BPM, realizou na noite desse sábado (15), a condução de uma mulher, em uma ocorrência por corrupção de menores, favorecimento e aliciamento à prostituição. Por volta das 20h, a equipe recebeu denúncia de venda e consumo de drogas e favorecimento à prostituição no Bar da Lôra de propriedade de uma mulher, localizado no bairro Manoel Alves Mota, em Tauá. 

Após diligências o endereço foi localizado e havia movimentação de pessoas, entre as quais uma criança de 7 anos, que estava saindo de um quarto. No local foram encontrados preservativos usados e embalagem vazia de cocaína. Segundo testemunhas, o quarto era utilizado como ponto de prostíbulo, sendo que uma das filhas, uma adolescente de apenas 16 anos, era aliciada para favorecimento à prostituição por meio de grupos de WhatsApp. 

Conforme apuração preliminar e com informações colhidas no aparelho celular da suspeita, existia uma rede de exploração sexual, que abrangia Tauá e Municípios vizinhos. A mulher, M.V.F, foi conduzida e autuada na 14ª Delegacia Regional de Tauá. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência, fazendo os encaminhamentos relacionados as filhas menores. 

MATERIAL APREENDIDO:

1 celular Motorola

71 reais em espécie 

Repórter Edy Fernandes 

ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário