A equipe da Força Tática do 13º BPM, fez a condução do suspeito de autoria do homicídio ocorrido na cidade de Catarina. A vítima foi Argemiro Alves de Sousa, 57 anos, residente na rua Virgílio Holanda, no Centro de Catarina, que foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira (27). A equipe da Força Tática realizou diligências na cidade em apoio da equipe do POG de Catarina e chegou até o suspeito, Michel Soares Domingues, proprietário de um bar.
No bar do mesmo foram encontradas munições de calibre 38, mesmo calibre utilizado no homicídio. Segundo o Cabo Bacellar, da Força Tática, o suspeito caiu em várias contradições e seria a pessoa que teve desavença com a vítima recentemente, por conta da suspeita de prática de atos libidinosos por parte da vítima com uma filha do suspeito. Ele havia inclusive registrado um boletim de ocorrência, relatando o caso.
Michel foi conduzido e apresentado na delegacia de Tauá, acompanhado por um advogado, para a realização dos procedimentos. A arma não foi encontrada. Ele foi autuado e ficou à disposição da Justiça.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário