quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Dois homens baleados em intervenção da Polícia Militar em Arneiroz, eles não resistiram


Dois homens foram baleados em uma intervenção das equipes da Força Tática e Destacamento de Arneiroz, na localidade de Campo Preto, na manhã desta quarta-feira (05). Os dois homens foram socorridos ao hospital Dr Alberto Feitosa, pelas equipes policiais, mas não resistiram e foram a óbito. 

Tratam-se de Italo Eduardo Monteiro Pereira, natural de Granjeiro, sem endereço definido e Murilo Vieira da Silva, residente na Avenida Chermont Alves de Oliveira, em Tauá.

Após a confirmação dos óbitos, houve o acionamento do Núcleo da Perícia Forense para o recolhimento dos corpos e exame de necropsia. 

Por volta das 08h as equipes se deslocaram até a vila Campo Preto, em Arneiroz, para verificar informações sobre a localização de indivíduos que nessa terça-feira (04), teriam realizado disparos de arma de fogo contra uma composição da Polícia Militar. No último dia 02, os suspeitos teriam também realizado disparos de arma de fogo contra um cidadão residente na localidade de Arneiroz II, município de Arneiroz. 

Nessa terça, na tentativa de abordar os suspeitos, os indivíduos avançaram contra a composição e iniciaram uma fuga pela CE-176, de posse de um veículo modelo Palio de placas: HHW-3794. Eles abandonaram o veículo e adentraram uma região de mata. O veículo foi apreendido e registrado um boletim de ocorrência. 

Dando continuidade as diligências, a composição realizou incursão na localidade de Jordão, juntamente com a composição do destacamento militar da cidade de Arneiroz, recebendo informações que os mesmos indivíduos que praticaram as duas ações anteriores, estariam escondidos em uma passagem molhada. 

Durante as diligências, o grupamento militar conseguiu capturar Francisco Rafael Pereira de Lima, que informou ter sido convidado para fazer o resgate de dois componentes do grupo criminoso. Durante a apreensão do veículo foi apreendido um aparelho celular, o qual constava a foto de Francisco Rafael, vindo o mesmo a confirmar posteriormente que o aparelho o pertencia. Rafael informou que o convite para a realização do resgate teria sido feito por Antônio Eugênio da Silva Alves, o qual deixou dentro do veículo uma cédula de identidade civil. Após a prisão de Francisco Rafael, o mesmo informou que teria se perdido dos comparsas durante a fuga. 

Dando continuidade as diligências, o grupamento seguiu para a locabilidade inicialmente informada por populares que seria a passagem molhada, próximo à vila de Campo Preto, Arneiroz. No local, dois indivíduos, armados com revólveres calibre 38, realizaram disparos contra as composições, iniciando um novo confronto. Durante o confronto, os indivíduos, Murilo Vieira da Silva e Italo Eduardo Monteiro Pereira, foram lesionados e logo em seguida socorridos para o Hospital de Tauá, mas não resistiram. Francisco Rafael foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá. Diligências seguem na tentativa de localizar o quarto acusado. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário