Estar sendo velado na vila de Marrecas, Tauá, o corpo do senhor Geraldo Soares dos Santos, 70 anos, que faleceu na manhã desse sábado (01), vítima do acidente na BR-020, à altura da Vila Joaquim Moreira, na colisão entre uma carreta e um trator que o mesmo conduzia. O sepultamento será realizado às 17h deste domingo (02), no Cemitério de Marrecas.
A carreta envolvida no acidente foi um modelo Daf, de cor azul, ano 2022/2023, JBP-8G61, inscrição de Sarandi/RS da empresa Charles Samuca Transportes. A carreta era dirigida por Decilvane Lima Aguiar, 38 anos, residente em Chapadinha, Maranhão. No acidente ele sofreu apenas uma pancada na perna e se evadiu do local, sendo encontrado pela equipe do Pro Cidadania em uma residência, nas proximidades. Ele alegou ter se evadido, temendo represália por parte de familiares da vítima e de populares.
O motorista foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimento e preservação de sua integridade física, realizou o exame de corpo e delito no IML e teste do bafômetro na base do BPRE, e logo após os procedimentos foi liberado.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário