Uma confusão na tarde desse domingo (09), na Vila de Santa Teresa, Tauá, resultou em duas pessoas lesionadas e duas conduzidas para a Delegacia Regional. Aturam na ocorrência os Agentes do Pro Cidadania da base local, da base do Trici e apoio da equipe da viatura.
A confusão aconteceu na barragem, em meio a uma bebedeira, mas quando os Agentes chegaram no local, os envolvidos não foram mais encontrados. Em diligências, os Agentes encontraram o primeiro envolvido na confusão, no Conjunto Gomes Almeida, o rapaz conhecido como Marcinho. Ele foi agredido pelo próprio irmão, Maycon, com socos e pontapés. A ambulância local foi acionada para socorrer o mesmo ao hospital.
Em seguida foi localizado mais um envolvido na confusão, Lucas Pereira da Silva, que sofreu uma perfuração bem próximo ao abdômen, que teria sido com uma tesoura. Segundo ele, estava tentando conter os envolvidos na briga, quando foi atingido. Ele foi socorrido também ao hospital.
Os acusados das agressões foram identificados, localizados e capturados, Francisco Rafael Belisário e Maycon Elias Silva Ribeiro. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá, onde foi realizado o procedimento e ficaram à disposição da Justiça.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário