O trabalho das forças de segurança do município de Pedra Branca no sertão central cearense em conjunto com a polícia do estado de São Paulo, agiram rápido e conseguiram com êxito, efetuar a prisão de Jefferson de Lima Vieira, ele que é o principal suspeito por executar o jovem inicialmente identificado por Armando, no último domingo, (16/02) no sítio Botijão, zona rural do município de Pedra Branca.
Após 72 horas das investigações do crime por homicídio doloso, a polícia conseguiu o mandado de prisão preventiva contra Jefferson.
O acusado foi preso em Ribeirão Preto–SP, após o trabalho de integração de todas as forças de segurança, onde descobriu que Jefferson tinha embarcado em um ônibus na última quinta-feira, (20/02) com destino a cidade de Diadema.
O acusado encontra-se à disposição da justiça. Conforme a Polícia Militar de Pedra Branca, Jefferson, já responde pelos crimes de ameaça, violência doméstica e já descumpriu uma medida protetiva.
Di Carvalho/ Correio News
Nenhum comentário:
Postar um comentário