Equipe da Força Tática do 13º BPM de Tauá, apreendeu nesta sexta-feira (17), três motocicletas com adulteração nos sinais identificadores. Por volta das 10h da manhã, a equipe Delta estava fazendo patrulhamento na cidade de Mombaça, quando recebeu informações da Inteligência do 13º BPM, sobre duas motocicletas, NXR BROS 160, 2024 e NXR BROS 150, 2013, com suspeitas de serem clonadas.
A equipe localizou as mesmas na Avenida Antonio Jaime Benevides, feito a vistoria foi constatado adulterações no CHASSI e MOTOR. A NXR BROS 2024, foi possível fazer a identificação do seu verdadeiro CHASSI, sendo esta de propriedade de um Policial Militar, da cidade de Maracanaú. As motocicletas foram apresentados na delegacia municipal de Mombaça para os procedimentos cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO
1 motocicleta Honda NXR Bros 160
Cor: Preta
Placa: SBC 7F11
1 motocicleta Honda NXR Bros 150
Cor: Preta
Placa: ORT 0383
Por volta das 13h a equipe Delta estava fazendo deslocamento da cidade de Mombaça para Tauá, quando avistou uma motocicleta as margens da CE-363, em local desabitado. Após inspeção na mesma foi constatado que estava com adulterações nos sinais identificadores, CHASSI e MOTOR, não sendo possível encontrar o proprietário. A motocicleta foi apresentada na delegacia regional de Tauá para os procedimentos cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO
1 motocicleta CG FAN 160 2023
Cor: Vermelha
Placa: SBB 1A36
Nenhum comentário:
Postar um comentário