Um tauaense foi assassinado à faca, nessa segunda-feira (06), no município de Cajati, Estado de São Paulo. Trata-se de José Gildo Sousa Matos, 50 anos, filho de José Lima Sousa, já falecido e da senhora Maria Zilma Matos, proprietária de um restaurante na Vila Joaquim Moreira, Tauá. Era irmão da professora Zenaide.
Gildo trabalhava como crediarista e morava em Cajati, há quase 30 anos. Era casado e separado e desse casamento tiveram dois filhos, um de 25 anos e uma menina, 07 anos. A criança ficava com o pai no final de semana e ontem, quando ele foi deixar a menina, entrou em vias de fato com o atual companheiro de sua ex-mulher, conhecido como Edilson, e terminou sendo assassinado com três perfurações à faca.
O corpo foi recolhido e levado para o exame de necropsia no IML na cidade vizinha de Registro. A liberação deve ocorrer às 11h desta terça-feira. Em seguida será trasladado para ser velado e sepultado na Vila Joaquim Moreira, Tauá. Durante o ano, Gildo visitava os seus familiares por três vezes.
A ex-mulher é também da vila Joaquim Moreira e o acusado é de São Paulo. Ele foi preso em flagrante e no início da tarde vai passar pela audiência de custódia.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário