Um ônibus de turismo tombou na madrugada desta terça-feira (7) na BR 135, na cidade de Corrente, deixando sete pessoas mortas, incluindo o motorista do veículo, e 15 feridos. As informações da Polícia Rodoviária Federal ( PRF ).
O acidente aconteceu por volta das 3h no trecho do KM 585 da rodovia. O ônibus saiu do leito carroçável e acabou tombando no acostamento, por causa ainda desconhecida, contudo, a PRF suspeita de que houve uma falha mecânica e ausência de reação por parte do motorista.
O ônibus vinha do município de Tianguá, no Ceará, e tinha como destino a cidade de São Paulo (SP).
Entre os feridos, estão oito homens e sete mulheres, sendo duas crianças, de 8 e 7 anos, e um idoso de 62 anos. Os feridos foram socorridos pelo Samu e levados aos hospitais de Corrente, Bom Jesus e Floriano.
Mesmo não identificado oficialmente, familiares confirmaram a morte do tauaense Kaique Freitas, que era um dos motoristas e natural de Santa Teresa.
Com informação do GP1
No início da tarde foi divulgada a identificação completa das pessoas que morreram no acidente:
Kaíque Glauber Lúcio de Farias, residia em Tauá e era motorista da empresa. Antônio Jacques Pereira de Vasconcelos, residente em São Jerônimo Quiterianópolis; Emanuel da Cruz Silva Belizardo, Residente em Xique Xique, Novo Oriente, Miguel Oliveira de Freitas, Antônia de Maria Castro, Graciele Barroso Rufino de Freitas e Alexandre Barros Teófilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário