quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

PM de Arneiroz faz condução por porte ilegal de arma de ameaças

 

No final da tarde dessa quarta-feira (08), a composição policial do destacamento de Arneiroz foi acionada por André Luiz Rodrigues Sombra, que é policial Penal e vítima na ocorrência, para atender a uma ocorrência de ameaça em uma Pousada localizada em Arneiroz. No local, constatou-se que o agressor havia se evadido, enquanto as vítimas, identificadas como Maria Elioneide Gomes de Oliveira e André Luiz Rodrigues Sombra, estavam trancadas no estabelecimento. As vítimas são casadas, e o acusado, Leonardo Gomes de Oliveira, é filho de Maria Elioneide e enteado de André Luiz.

Durante a abordagem, André Luiz informou que Leonardo possivelmente estava em posse de uma arma de fogo ou que esta poderia estar no Distrito de Cachoeira de Fora. A equipe policial, acompanhada de André Luiz, dirigiu-se ao distrito mencionado, onde André Luiz acessou uma residência, recolheu uma arma e a entregou aos policiais. Em seguida, ao iniciar as buscas por Leonardo Gomes, ele foi localizado nas proximidades da mesma residência.

A arma recuperada apresentava parte da numeração raspada, mas a numeração no cano permanecia visível. Maria Elioneide não compareceu à delegacia por estar extremamente nervosa. Além disso, imagens de vídeo foram anexadas ao procedimento para comprovar a ação de Leonardo Gomes na Pousada. 

MATERIAL APREENDIDO

Revolve cal. 38, N° de Série: K020686

5 unidades de munição cal. 38

Destacamento de Arneiroz

Cb Ribeiro neto

Sd Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário