Ezinha é filha da saudosa Luzia, que morava no Campo Grande, zona rural do município de Parambu, a mesma é da família Gonçalves.
Segundo a delegada Ana Claudia Rodrigues Stoffel, responsável pelo caso, o motociclista se recusou a fazer o teste do bafômetro no local, mas um exame feito pelo Instituto Médico Legal (IML) cerca de quatro horas após o acidente identificou alta ingestão de álcool, Stoffel diz que ele admitiu que havia bebido, mas somente duas latas de cerveja, sendo uma no intervalo do trabalho e a outra antes de seguir para casa.
Devido à embriaguez, a polícia investiga o homem como principal responsável pelo acidente. Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (24), a delegada declarou que ele admitiu ter visto a vítima e que estaria a cerca de 60 km/h, o que, em conjunto com a embriaguez, dificultou o tempo de reação do piloto. Ela também disse que a mulher atravessava fora da faixa e carregava algumas cadeiras, o que pode ter atrapalhado a visão da vítima.
O homem Tiago Gomes de Freitas, 29 anos, foi preso e um inquérito foi instaurado para investigar o caso, e a polícia procura por testemunhas e está verificando se há câmeras no local que possam ter registrado o momento do acidente.
O corpo está sendo trasladado para Santa Teresa, Tauá.
Repórter: Lenno Barbosa e G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário