A jovem senhora Francisca Ilka Gomes de Vasconcelos Feitosa, 30 anos, foi encontrada sem vida na madrugada desta segunda-feira (13), em sua residência, no bairro Conviver, em Tauá. Por volta das 2h20 da madrugada houve o acionamento das forças de segurança, informando que estava havendo uma briga entre um casal no referido bairro. A Polícia Militar foi até o local e lá encontrou Ilka morta no interior da residência, como se tivesse tirado a própria vida. Ela apresentava vários hematomas pelo corpo.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o exame de necropsia no Núcleo da Perícia Forense. Ilka era filha do servidor público, conhecido como Neném e da senhora Fátima, que reside na Avenida Odilon Aguiar. Era mãe de dois filhos, demum relacionamento anterior.
O companheiro da vítima, conhecido como Kelvin, foi conduzido para a delegacia de polícia para esclarecimentos. Ele apresentou uma versão que já encontrou a mesma sem vida. O caso segue em investigação. Familiares da vítima e outras pessoas apresentadas como testemunhas já prestaram depoimento na manhã de hoje na 14ª Delegacia Regional de Tauá.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário