Foi realizada nesta segunda-feira (20), a 2ª sessão ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Tauá, comandada pelo Presidente Chico Neto e contando com a presença de 14 parlamentares. No plenário, alguns assuntos predominaram nos debates, a partir de pronunciamento dos parlamentares. Os vereadores Helder Castelo, Marcos Caracas, Fúlvio Gonçalves e Hélio Castelo se pronunciaram, contando com apartes de vários parlamentares. A situação do interior e da cidade, após as fortes chuvas, dominaram os debates. Acompanhe no link abaixo toda a sessão.
Na pauta muitas indicações, moções e projetos. Na ordem do dia todas as matérias foram aprovadas por unanimidade dos presentes.
De autoria do vereador Marco Aurélio, foi aprovado em regime de urgência, projeto que concede título de cidadania tauaense, ao Sr. José Gonçalves Macêdo. Ele é conhecido como José Benigno ou JB e vai completar no próximo dia 22 de janeiro, 100 anos. Ele nasceu na região do Cariri e chegou a Tauá quando tinha 17 anos.
Aprovados projetos do vereador Valdemar Junior, que concedem Título de Cidadania Tauaense ao Sr. Daniel Arrais Xavier, funcionário da Caixa Econômica e a senhora, Maria Josinete de Sousa, que é professora.
Projetos de autoria do vereador Marcos Caracas, concedem títulos de cidadania tauaense a Maria Enilzete Noronha e Sara Ferreira dos Santos.
Projetos de autoria também do vereador Marcos Caracas, concedem a medalha Prefeito Antonio Jataí, a Lailton Gomes Loiola e a medalha Vereador Francisco Soares de Carvalho"a radialista Flaviana Xavier Moreira.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário