terça-feira, 10 de dezembro de 2024

Grave acidente na CE-187, na Ladeira da Cruz, divisa de Tauá com Quiterianópolis

Dandan e Buba

Um grave acidente foi registrado no início da manhã desta terça-feira (10), na CE-187, no KM 442, na chamada Ladeira da Cruz, divisa entre os Municípios de Tauá e Quiterianópolis. Uma carreta, modelo Volvo, cor amarela, placas: JSK-7G82, com uma carga de argamassa, tombou no local, deixando duas pessoas mortas. O veículo é do Crato e seguia de Tauá com destino ao Município de Crateús.

Morreu no local do acidente, Carlos Daniel Eufrásio do Nascimento, 28 anos, conhecido como Dandan, filho de Raimundo Nonato Eufrásio Cruz e Cleyde Sousa do Nascimento, residente na rua Torquato Rodrigues, bairro Aldeota, Tauá. Era casado e pai de dois filhos. Morreu também José Araújo Pereira, também de 28 anos, conhecido como Buba, filho de Francisco das Chagas Pereira e Judite Araújo de Oliveira Pereira, também residente da mesma rua, era casado, não deixa filho.

Os dois eram muito amigos, trabalhavam sempre juntos, como chapeado ou chapas, descarregando cargas de caminhões, em Tauá e em Municípios da região. O carro era dirigido por Antônio Sampaio de Araújo, conhecido como Coiote que não é de Tauá e não ficou ferido. Além de Dandan e Buba, estavam no veículo o pai de Dandan, conhecido como Raimundo da Conab e Antônio Iramar Oliveira Sousa, 45 anos. Eles sofreram apenas escoriações e foram socorridos ao Hospital Dr. Alberto Feitosa, pelo Samu.

Os órgãos de segurança foram acionados para o local e os dois corpos foram recolhidos e conduzidos para o exame de necropsia no Núcleo da Perícia Forense de Tauá.

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário