quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

Força Tática cumpre mandado de prisão e apreende mais uma arma em Tauá

 

Mais duas ocorrências policiais foram registradas na noite desta quinta-feira (05), em Tauá. Logo no início da noite, houve disparos de arma de fogo efetuados em uma residência no bairro Colibris. Dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos tentando atingir algumas pessoas que estavam em uma casa, mas apenas uma delas chegou a ser atingida, de raspão, sem gravidade. Em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado. 

A equipe da Força Tática foi acionada e pegou algumas informações no local do fato e seguiu em diligências. Quando chegou na BR-020, na saída para Parambu, os policiais observaram um táxi e resolveram fazer uma abordagem. No veículo estava o homem identificado como Ezequias Castro de Oliveira, 32 anos, conhecido como Rajada. Contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto e no interior do veículo após revista foi encontrada uma pistola Glock.40 BSZ558 com dois carregadores e 19 munições intactas. 

Após constatar o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e mandado de prisão em aberto, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido pela composição até a 14ª Delegacia Regional Polícia Civil de Tauá para os procedimentos cabíveis. Na Delegacia, após uma consulta detalhada no sistema, foi constatado que existiam mais dois mandados de prisão em desfavor de Ezequias, por tráfico de drogas. 

MATERIAL APREENDIDO:

Pistola Glock.40

Numeração BSZ558

19 munições.40 intactas

Dois carregadores

Conforme informação do Comandante da Força Tática, tenente Ricardo, foram duas ocorrências distantes, ou seja, o homem preso e a pistola apreendida não tiveram qualquer ligação com o fato ocorrido no bairro Colibris. As diligências continuam para tentar identificar e prender quem praticou os disparos. 

Repórter Edy Fernandes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário