Uma criança de 10 anos morreu em um grave acidente envolvendo dois carros na BR-116, próximo ao Cherokee, em Governador Valadares, na manhã deste domingo (15). A vítima foi identificada como Raíssa Vitória Nascimento Agostinho.
Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando o motorista de um Fiat Stilo prata, que seguia sentido Governador Valadares, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu de frente com um Ford Focus preto que trafegava no sentido contrário.
Com o impacto da batida, o Stilo caiu em um barranco cerca de 100 metros à frente do local da colisão. Testemunhas relataram que o motorista do Stilo teria fugido do local após o acidente. No Focus, estavam o pai, a mãe e um primo de Raíssa. A família é da localidade de Barra, no Município de Aiuaba e vinha do Rio de Janeiro, onde reside, passar o feriado de final de ano na terra natal. Ela é filha do casal Ernilson Mariano e Valéria.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram socorro às vítimas, mas Raíssa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local para apurar as circunstâncias do acidente. Os demais ocupantes do carro sofreram leves ferimentos.
O corpo de Raissa está sendo trasladado e previsão de chegada em Barra, é para meia-noite de hoje.
Repórter Edy Fernandes com informações e fotos do Vale 24h
Repórter Edy Fernandes com informações e fotos do Vale 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário