sexta-feira, 13 de dezembro de 2024

Dois jovens foram baleados e um não resistiu, em Pedra Branca


Por volta das 03h30 da madrugada desta sexta-feira, 13 de dezembro, uma equipe da polícia militar de Pedra Branca foi acionada via CIOPS, informando sobre uma denúncia de alguns disparos semelhantes à arma de fogo escutados na rua Maria Zaira, próximo ao numeral 157, bairro Vila do Padre.

A composição se deslocou até o local, onde se encontrava em via pública Carlos Daniel da Silva Cruz, de 25 anos, natural de Leme/SP. O mesmo se encontrava alvejado a bala e ainda com sinais vitais. Com o apoio da equipe da GCM e populares, a vítima foi socorrida para o hospital municipal São Sebastião, onde pouco tempo depois foi a óbito. 

Ainda no local da ocorrência estava Jardel Martins da Silva, 21 anos, natural de Pedra Branca/CE. Informou a composição que ao sair de um evento de vaquejada que acontecia no "Parque Guarani a vítima lhe pediu carona na motocicleta onde o mesmo pilotava, e que no endereço citado surgiram dois indivíduos em outra motocicleta que não soube identificar modelo, já atirando na vítima. 

Jardel Martins da Silva também foi atingido de raspão na região das costas, porém estava consciente e sem risco de morte. O rabecão foi acionado e o corpo foi recolhido para o exame de necropsia no Núcleo da Perícia Forense de Tauá.

Di Carvalho/ Correio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário