Uma criança de três anos, morreu vítima de afogamento na tarde deste domingo (01) no município de Ipueiras. O fato ocorreu por volta das 13h na localidade de Vaga-lume que fica a 13 km da sede, sendo que o corpo ficou boiando e foi encontrado pelo senhor Márcio, já por volta das 13h34. Ele comunicou ao conselho tutelar e depois a Polícia Militar foi acionada.
A vítima foi a garotinha Maria Vitória de Sousa Rodrigues, nascida em 20 de julho de 2021, Filha de Mariano Rodrigues Neto e Francisca Paula Lopes de Sousa, Residente em Vaga-lume. A equipe da PM, com o cabo Átila e Cabo Lucas Braga, foi até o local por volta das 14h, sendo que o corpo já havia sido retirado da água e estava as margens do açude.
No local os policiais receberam informação de que a criança estava tomando banho com o pai, quando aconteceu o sinistro, só que ele não se encontrava no açude. O mesmo foi encontrado em casa, deitado no chão e visivelmente embriagado. Perguntado sobre a criança, apenas disse que a mesma tinha ficado no açude. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús para os procedimentos, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, ficando agora a disposição da justiça. Segundo a informação de populares, o pai tinha costume de embriagado levar a filha para tomar banho no açude.
O corpo da criança deu entrada por volta das 18h20 no núcleo da perícia forense de Crateús, para o exame de necropsia.
Repórter Tony Sales.
Nenhum comentário:
Postar um comentário