segunda-feira, 18 de novembro de 2024

Proprietário de lava jato executado dentro de seu estabelecimento em Novo Oriente

 


Um homem foi executado à bala na manhã desta segunda-feira (18) na cidade de Novo Oriente. O crime ocorreu por volta das 09h40 na Rua Juscelino Kubitschek, Centro, mais precisamente no lava jato Rápido.

A vítima foi o senhor João Soares Temóteo, 37 anos, residente em Novo Oriente. A vítima estava no lava-jato de sua propriedade quando chegaram dois indivíduos, possivelmente em um carro cor prata, um de blusa verde de mangas longas, outro de blusa preta, desceram foram até o local onde o homem estava e efetuaram vários disparos, inclusive de arma calibre 380. Ele morreu no local.

Nas imagens de câmeras do estabelecimento se observa o momento da chegada e saída dos suspeitos como também dar para ouvir os estampidos.

A polícia realiza diligências para tentar chegar aos autores do crime e o corpo da vítima será enviado para o núcleo da perícia forense de Crateús.

Policiais do Raio Crateus prenderam na CE 187, saída de Crateus para Novo Oriente, próximo à UECE, os dois autores do crime. O carro palio firme de placas: NQL- 5F03 usado pela dupla foi apreendido. Policiais também apreenderam uma pistola e um revólver. Os presos foram identificados como: Zé Felipe do Conjunto Dom Fragoso e Cleitinho do Conjunto Frei Damião.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário