A Delegacia Regional de Tauá, através dos policiais civis de plantão, impediu um homicídio e apreendeu um adolescente pelo ato infracional análogo ao porte ilegal de arma de fogo, munição e drogas. Por volta das 20h dessa sexta-feira (01), a Polícia Civil recebeu informações sobre um possível homicídio planejado para ocorrer em um bar conhecido como “Botecando”, situado às margens da BR-020. Imediatamente, os policiais iniciaram diligências disfarçadas, posicionando-se estrategicamente em um restaurante próximo ao local. Ao perceberem a chegada do suspeito, realizaram a abordagem no indivíduo D. F. V. e encontraram com ele uma pistola calibre 380, com a numeração raspada. Um segundo suspeito, identificado como outro participante do crime planejado, já foi identificado.
A Polícia Civil ressalta que, com a apreensão do menor, uma vida foi preservada, dado que as informações apontavam para a iminência de um homicídio no “Botecando”.
Na última semana, operações da Polícia Civil, Força Tática e o RAIO resultaram na apreensão de 4 (quatro) pistolas calibre 380, o mesmo calibre utilizado nos últimos homicídios registrados na cidade. Todas as armas apreendidas serão submetidas à comparação balística.
Apesar do aumento nos homicídios em outubro, as forças de segurança permanecem atuando incansavelmente para responsabilizar os autores e restabelecer a tranquilidade na cidade.
Repórter Edy Fernandes com informação da Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário