terça-feira, 26 de novembro de 2024

Força Tática faz a condução de pessoas suspeitas de participação em homicídio em Tauá

 

A equipe Alpha da Força Tática realizou a condução de duas pessoas suspeitas de envolvimento no homicídio registrado na noite dessa segunda-feira (25), que teve como vítima, Antônio Icaro Calixta Lima, 32 anos. A equipe estava em patrulhamento quando ouviu disparos na BR-020 e ao chegar ao local percebeu-se um homem ao solo, com ferimento nas costas.

Populares informaram que um homem havia efetuado disparos contra a vítima fugindo pelo beco próximo à oficina do Branco que dá acesso a rua São Geraldo. Foi feito o deslocamento para a referida rua onde foi visto um homem em uma motocicleta Biz ligada e parada em frente ao beco e em seguida foi visto o indivíduo conhecido como Bilwilson correndo em direção à motocicleta. Ao avistar a equipe voltou pelo beco e pulou alguns muros que dá acesso a residências e terrenos baldios.

O Condutor da motocicleta foi abordado e verificou-se que se tratava do padastro de Bilwilson e que iria dar fuga ao mesmo. Enoque Vieira Pereira, foi conduzido até a residência dele e na calçada se encontrava a namorada do suspeito, Maria Josiane Silva Saraiva. Ao perceber a chegada da viatura tentou correr para o quintal da residência dispersando alguns objetos que se encontravam em seu bolso e verificou-se que os objetos dispersados seriam, 6 munições cal .38.

As partes foram conduzidas, juntamente com o Material apreendido, para 14ª Delegacia de Polícia Civil, para ser feito os devidos procedimentos. O suspeito de autoria não foi localizado.

Repórter Edy Fernandes

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário