Duas sessões do Júri Popular, serão realizadas no Fórum Dr. Fábio Augusto, em Tauá. A primeira é nessa quarta-feira (13), a partir das 08h30 da manhã, sendo presididita pelo Juiz, Dr. Frederico Costa Bezerra. Na acusação vai atuar o representante do Ministério Público, Dr. Francisco Ivan de Sousa e na defesa dos réus, o Defensor público, Dr. Eduardo de Carvalho Veras.
Os réus são Francisco Alves de Castro, atualmente com 38 anos e Domingo Noronha Ventura, atualmente com 44 anos, os dois se encontram em liberdade.
Consta na denúncia do Ministério Público, que no dia 23 de agosto de 2004, na localidade Serra dos Batistas, Parambu, os denunciados, fazendo uso de duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola 380, tentaram contra a vida de Francisco da Silva Mota e Geraldo da Silva Mota. O primeiro foi baleado com dois disparos, já Geraldo saiu ileso. Os dois acusados foram detidos por familiares das vítimas e em seguida foi acionada a polícia que realizou as prisões e a apreensão das armas. A motivação foi uma discussão dois dias antes, entre Domingo e Geraldo, por conta de um prato de panelada.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário