terça-feira, 5 de novembro de 2024

Colisão entre motocicletas na Avenida Chermont Alves e atropelamento no Distrito do Carrapateiras

 

Equipes do Pró Cidadania atenderam duas ocorrências de acidentes no final da tarde e início da noite dessa segunda-feira (04), em Tauá. O primeiro acidente foi por volta das 17h38, na Avenida Chermont Alves, na sede de Tauá, onde houve uma colisão entre motocicletas. 

O menor F.V.F.P., de 16 anos, residente no bairro Manoel Alves Mota, transitava pela avenida mencionada quando uma motocicleta Brós 150 de cor laranja (placa não informada), invadiu a preferência, causando o acidente. O condutor da Brós evadiu-se do local logo após a colisão. A motocicleta conduzida pelo menor foi removida do local do acidente por familiares. 

Foi constatado que o menor apresentava múltiplas escoriações pelo corpo. Após receber atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima para os cuidados médicos necessários. 

A Autarquia Municipal de Trânsito também atendeu a ocorrência. 

O segundo acidente foi por volta das 18h34, no distrito do Carrapateiras, onde houve um atropelamento na CE que liga a BR-020 a vila de Poço da Onça, a altura do Haras Curitiba. No local foi encontrada ao solo a vítima Francisca Carlos da Silva, 38 anos, residente na fazenda Forte, distrito do Carrapateiras. A mesma se encontrava com várias escoriações e ferimentos. 

No local também se encontrava o senhor José Arimateia Alves Veríssimo, 61 anos, residente na vila de Poço da Onça, Carrapateiras. O mesmo relatou que trafegava no seu veículo, um caminhão GMC ano 1998/1999 de cor vermelha, quando atropelou a vítima. A equipe do Pró Cidadania fez o acionamento do Samu, que prestou os socorros necessários e socorreu a vítima para o hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

 Atenderam a ocorrências agentes Naiara Saraiva da Silva e Romário Alves Lima. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário