Um acidente foi registrado por volta das 18h58 dessa segunda-feira (18), na BR-020, próximo à Vila Joaquim Moreira, Tauá. No local houve uma colisão entre um carro e uma motocicleta, sendo que os dois veículos seguiam no mesmo sentido Tauá a Parambu.
O Fiat Uno, ano 1999, placas: NQQ=0D70, conduzido por José Marcena Oliveira Silva, 50 anos, residente na localidade de Belo Alto, colidiu na traseira da motocicleta Honda, CG, fan KS, cor preta, placas: OCG -3019, conduzida por José Alves Bezerra, 60 anos, residente na Vila Joaquim Moreira.
A motocicleta puxava um reboque com uma carga de carvão e segundo o motorista do carro, devido à escuridão no local, dificultou perceber a motocicleta e tentou evitar a colisão, mas o carro virou lateralmente, deslizou na pista e caiu em um barranco. O motorista não sofreu ferimentos. Já o condutor da motocicleta caiu e sofreu escoriações e suspeita de fratura em uma perna. Ele foi socorrido ao Hospital Dr. Alberto Feitosa, pela equipe do Samu.
A GCM conduziu o motorista do veículo para realizar o teste do etilômetro no posto da PRE, onde o mesmo se prontificou a realizar o exame que deu negativo. Os veículos envolvidos foram entregues a parentes dos envolvidos. A equipe da GCM apresentou a ocorrência na delegacia, mas no momento não pode ser feito o registro devido à falta de sistema, sendo os envolvidos orientados a comparecer no dia seguinte.
Equipes da GCM, Polícia Militar, AMT e Pró Cidadania, base avançada de Marrecas, atenderam a ocorrência.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário