terça-feira, 22 de outubro de 2024

Pró Cidadania socorre criança vítima de acidente no bairro Alto Nelândia, em Tauá

 

A equipe do Pró Cidadania foi acionada, por volta das 07h20 da manhã desta terça-feira (22), para atender uma ocorrência de acidente na rua João Venâncio de Oliveira, no bairro Alto Nelândia, em Tauá. A criança M. A. G, de apenas 07 anos, era garupeira da motocicleta Honda, NXR, 160, Brós, ano 2023, placa: SBG: 2G99, quando a jaqueta enganchou no pneu da moto, o braço adentrou entre o aro e a corrente e sofreu um corte muito profundo. Houve uma hemorragia externa e a criança já estava desfalecendo, quando houve uma ação rápida dos Agentes, com um procedimento com o torniquete e compressa para estancar a hemorragia. A equipe logo em seguida socorreu a criança para o hospital e após atendimento no setor de emergência, foi realizada a transferência para Fortaleza. 

A motocicleta era conduzida pela mãe da garotinha, senhora Carliane Araújo. 

A Secretaria de Segurança do Município, divulgou uma nota de elogio para os Agentes que participaram da ocorrência, confira abaixo: 

Repórter Edy Fernandes 


8 comentários:

  1. Elogio merecido!Porém a prefeitura deveria olhar com mais dignidade para esses homens de coragem,que enfrentam todo tipo de ocorrência que aparace em Tauá! Prefeitura,der valores a esse heróis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 👏🏻👏🏻

      Excluir
    2. Concordo, parabéns a esses guerreiros que deveriam ser mais valorizados!!! 👏🙌🙏

      Excluir
  2. O que seria de Tauá sem o pró-cidadania. Parabéns e obrigado a cada um de vocês !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Deus continue abençoando vcs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra essa equipe que demostrou competência e empatia no atendimento a essa criança.

    ResponderExcluir
  5. Vcs tinha que parabenizar a população pq foi eles q socorreram a criança q estava presa pq se fosse depender do pro cidadania ou do SAMU ela ainda está com o braço preso a mãe da criança e prova viva de quem socorreram a criança

    ResponderExcluir
  6. O trabalho queles tiveram foi só de levar pro hospital e já tinha um carro pra levar por conta da demora

    ResponderExcluir