terça-feira, 22 de outubro de 2024

Polícia Civil cumpre mandado em desfavor de menor acusado de homicídio e tentativa de homicídio


Na manhã desta terça-feira (22), por volta das 10h, a Polícia Civil, representada pela Delegacia Regional de Tauá, cumpriu um mandado de busca e apreensão contra o menor D.J.F (17 ANOS), pelo homicídio da menor Anne Ketellen Gonçalves Pinheiro (15 anos) e tentativa de homicídio de Antônio Ícaro Castro Dias (18 anos), crimes ocorridos no dia 17/10/2024, por volta de 01h.

Foi uma continuidade da operação, pois, no dia 17/10/2024, por volta das 17h, a Polícia Civil, apreendeu em flagrante delito os menores C.F.D (17 ANOS) e L.S.F (17 ANOS), envolvidos nos mesmos crimes.

Entenda o caso:

Conforme o apurado, no dia 05 de outubro de 2024, por volta das 06h, os menores C.E.F (17 anos) e L.D.B, na Av. Cel. Vicente Alexandrino, nas proximidades da Rodoviária, praticaram o Ato Infracional análogo ao crime de homicídio qualificado tentado contra a vítima A.C.D, de 16 anos, e F.S.S.

Conforme o apurado, as vítimas trafegavam numa motocicleta na BR-020, quando perceberam que estavam sendo seguidos por outra moto de cor escura e farol azul. As vítimas tentaram acelerar a motocicleta, porém acabou a gasolina do veículo, ocasião em que as vítimas passaram a empurrar a moto. Nesse momento, os menores se aproximaram e passaram a atirar, pelo menos quatro vezes, em direção às vítimas, e somente não ceifaram a vida destas por circunstâncias alheias à sua vontade. No entanto, a vítima F.S.S ainda foi atingindo por um dos projéteis.

Ainda sobre os menores infratores, apurou-se que, no dia 16 de outubro de 2024, período noturno, nesta cidade de Tauá, os menores C.E.F (17 anos) e L.S.F (17 ANOS) praticaram ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado contra a adolescente Anne Ketellen Gonçalves Pinheiro, de 15 anos, por motivo torpe e de forma que dificultou a defesa da vítima. Além disso, na madrugada do dia 17 de outubro de 2024, os Representados C.E.F (17 anos) e L.F.D (17 ANOS), acompanhados de um maior de idade, na Rua Manoel Araújo Chaves, praticaram ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado, na forma tentada, contra a vítima Antônio Ícaro Castro Dias, não vindo esta a óbito, por circunstâncias alheias à vontade dos agentes.

Com informações da Polícia Civil 

5 comentários:

  1. Era pra ter matado esses três diabinhos prender pra que uns vermes desse tem que morrer

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco a justiça solta deixa eles uns dois dias na febem em Juazeiro até completar os 18 aninhos aí joga pros leões

    ResponderExcluir
  3. Mas quando a polícia mata aí ó bixim são inocentes não fizeram nada d errado uns capiroto desses

    ResponderExcluir
  4. Vdd cometem crimes e ainda ficam solto .este último que foi preso está ameaçando mas gente..pode ter certeza que eles vão mata mais.jesus.proteja a todos das mãos deles

    ResponderExcluir
  5. Tomara que comam pelo menos o c deles por lá.

    ResponderExcluir