quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Polícia Civil apreende dois menores acusados de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos em Tauá

 

Por volta das 17h, desta quinta-feira (17), a Polícia Civil, representada pela Delegacia Regional de Tauá, apreendeu em flagrante delito os menores C.F.D (17 ANOS) e L.S.F (17 ANOS), pelo homicídio da menor Anne Ketellen Gonçalves Pinheiro (15 anos) e tentativa de homicídio de Antônio Ícaro Castro Dias (18 anos), crimes ocorridos no dia 17/10/2024, por volta de 1h. 

Entenda o caso: 

A vítima, Anne Ketellen Gonçalves Pinheiro (15 anos), se encontrava na calçada do Bar Valderez, por volta das 20h41, dessa quarta-feira (16), quando dois menores, sendo um identificado como C.F.D, chegaram no local e chamaram Anne Ketellen para realizar um "corre" da facção. Anne Ketellen se recusou a ir, mas o menor C.F.D a colocou na moto contra sua vontade.

Posteriormente a Anne Ketellen foi encontrada morta na manhã de hoje (17/10), por volta das 05h 40, às margens da CE-176, no local conhecido curva da Melancia, distante cerca de 7km da cidade de Tauá, no sentido ao município de Arneiroz.  

Por volta de 1h do dia 17/10/2024, o menor C.F.D (17 anos), e o menor L.S.F (17 ANOS) e outro ainda não identificado, invadiram a casa do Antônio Ícaro, pelo telhado e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que foi socorrido em estado grave ao Hospital de Tauá, posteriormente transferido para Fortaleza.

Durante a investigação, foram identificados os menores C.F.D (17 ANOS) e L.S.F (17 ANOS) como autores de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 05/10/2024, na avenida Coronel Vicente Alexandrino de Sousa, Bairro Tauazinho, perto da Rodoviária, contra um menor de 16 anos, em que os autores efetuaram diversos disparos de arma de fogo, mas não acertaram.

Os menores foram apreendidos pelo homicídio da menor Anne Ketellen Gonçalves Pinheiro (15 anos) e tentativa de homicídio de Antônio Ícaro Castro Dias (18 anos), e serão apresentados ao Núcleo de Custódia de Crateús.

Repórter Edy Fernandes


13 comentários:

  1. Parabéns aos policiais de Tauá resposta rápida

    ResponderExcluir
  2. A policia civil trabalha muito bem... só nas investigações conseguiram encontrar os indivíduos

    ResponderExcluir
  3. Era pra terem matado logo essas duas peste não adianta prender amanhã na audiência de cu eles serão liberados pra matarem mais gente

    ResponderExcluir
  4. Mais amanhã já estão soltos
    Mais parabéns a polícia pela resposta a população

    ResponderExcluir
  5. Era para postar era o nome deles completo e a foto

    ResponderExcluir
  6. Menores de idade... Amanhã estarão soltos matando novamente. País imundo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a polícia,pena que eles prende e a justiça solta.

    ResponderExcluir
  8. A hoje vão tá solto matando novamente meu Deus tanta violência

    ResponderExcluir
  9. Já já estarão soltos.A lei precisa ser mais rígida.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos investigadores civis e os policiais, foi rápido na investigação mais tem mais pra prender pra poder deixar a população mais tranquila

    ResponderExcluir
  11. Faz o L ... E votem em políticos que defendem passar a mão na cabecinha de bandidos.
    Enquanto essa gente fore eleitas com esses discursos de defesa dos menos assistidos o Brasil continuará sendo esse País violento que a Ptralhada diz tá tudo sob controle.
    2026 vem aí..façam o L de novo ... O bom Velhinho Paz e Amor, o Pai dos pobres, se poder concorrer é claro, pois já tá sono caco de velho seboso que é, continuará com sua velha política.
    Daqui há 6 meses, esses bebês aí, estarão de volta as ruas para cometer os mesmos crimes.

    ResponderExcluir