Um homicídio à bala foi registrado na manhã desta sexta-feira ( 25) na cidade de Novo Oriente. O fato ocorreu por volta das 07h20 no Trecho Tauá e a vítima foi José Wellington de Paula Sousa, 32 anos, natural de Sobral, filho de Maria Auxiliadora de Paula Sousa e José Gerardo Alves de Souza, residente no local. A vítima estava no seu carro Palio de cor branca, placas: OVE- 8D38, ia saindo da garagem quando chegaram possivelmente três indivíduos em um carro Voyage de cor preta, placas: EPO- 9319.
Os executores trafegavam sentido Novo Oriente/ Quiterianópolis, passaram alguns metros da residência, em seguida voltaram, desceram do carro e acabaram executando a vítima com cerca de 17 tiros. Após o crime fugiram rumo ao centro de Novo Oriente.
O veículo em que os indivíduos andavam foi incendiado entre as localidades de Três Irmãos e Jaci. O carro tem placas de São Paulo e seria clonado.
A vítima já tinha passagem pela polícia, inclusive tinha saído recentemente da cadeia. Policiais realizam diligências para tentar chegar aos autores do crime. A perícia forense esteve no local e o corpo será encaminhado para o núcleo da perícia forense de Crateús.
Repórter: Tony Sales
Nenhum comentário:
Postar um comentário