sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Homem autuado na DP de Tauá, após agredir e ameaçar companheira

 

Um procedimento na lei de violência doméstica, Maria da Penha, foi realizado na manhã desta sexta-feira (18), na Delegacia Regional de Tauá. A condução das partes envolvidas foi feita por uma equipe do Pró Cidadania, com acompanhamento do Conselho Tutelar. Os Agentes foram acionados para a UPA de Tauá, onde deu entrada uma senhora, residente no Perímetro irrigado Várzea do Boi, dizendo que tinha sido agredida por seu companheiro. Segundo ela, levou o filho para o hospital e quando retornou o seu companheiro estava muito alterado, tentou tomar seu aparelho celular, jogou um copo em suas costas, além de proferir ameaças e xingamentos. Ainda segundo a vítima, o homem estava armado com uma faca. 

Após o relato da senhora, os Agentes saíram em diligências e conseguiram localizar o acusado, Francisco Alcion da Silva, 34 anos, nas proximidades da UPA. Nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Às partes foram conduzidas para a Delegacia Regional, onde foram realizados os procedimentos e o homem foi autuado, sendo logo em seguida conduzido para o Núcleo de Custódia, em Crateús, ficando à disposição da Justiça. 

O casal tem 04 filhos e três haviam ficado em casa, sozinhos, uma equipe do Conselho Tutelar foi até o local para fazer o acompanhamento. 

Repórter Edy Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário