quarta-feira, 30 de outubro de 2024

Começou a 32ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome

 

Foto: Agência Brasil

Começou nesta semana a 32ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome. A campanha vai até o dia 29 de novembro e oferece descontos de até 99% no pagamento de dívidas de consumidores com empresas de varejo, telecomunicação, água e energia, além de bancos e outras empresas. O benefício é exclusivo do site e aplicativo da Serasa.

Segundo a empresa, o feirão reúne mais de 550 milhões de ofertas de negociação com a participação de mil empresas parceiras. Além disso, os consumidores têm a possibilidade de unificar duas ou mais dívidas em só uma forma de pagamento.

Para garantir a funcionalidade, o interessado deve acessar o Carrinho de Ofertas, disponível no site ou app, escolher uma data de vencimento unificada e pagar todas as dívidas em um único boleto ou em um mesmo Pix.
 
Como negociar?

Em até três minutos, os consumidores podem negociar o pagamento das dívidas pela plataforma online da Serasa. Já o aplicativo está disponível para dispositivos com sistemas Android e iOS.
 
Após entrar no app ou na plataforma, digite o CPF e preencha um breve cadastro. Com a criação da conta ou login, as informações do usuário irão aparecer na tela inicial, incluindo eventuais dívidas e a pontuação do Serasa Score.

O consumidor deve acessar a sessão "Ver detalhes" para verificar as opções de pagamento e desconto. Para negociar as dívidas, basta clicar no ícone "Negociar" em cada uma delas.

Escolha a opção da forma de pagamento desejada. Se o pagamento for por boleto, será possível copiar o código, baixar o documento ou solicitar o envio para o WhatsApp. Caso opte pelo Pix, o usuário precisará selecionar o dia de vencimento e a quantidade de parcelas. Após confirmar as informações, basta clicar em "Fechar acordo".

Após o fechamento da negociação, basta seguir com o pagamento. Para pagar com Pix, clique em “Copiar chave Pix” e cole no aplicativo da instituição bancária para prosseguir.



Fonte: Diário do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário