Um homem e uma mulher foram mortos com disparos de arma de fogo no início da noite desta terça-feira (15), em uma residência, localizada no loteamento Maravilha, que fica às margens da estrada de acesso ao Açude Broco, nas proximidades do Hospital Regional, Dr. Alberto Feitosa. No local morreu a mulher conhecida por Solange Oliveira, já o homem identificado como José Leandro Ferreira Mota, 23 anos, conhecido como Leandro Japonês, ainda chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu e foi a óbito.
A equipe da Polícia Militar foi a primeira a chegar no local e às primeiras informações são que o casal estava chegando na residência, quando foi abordado por homens que aguardavam nas proximidades, sendo efetuados os disparos. A mulher ainda foi atingida também por pedradas na cabeça. Na casa foi encontrado na primeira vistoria um revólver, um simulacro, droga, balança de precisão e outros materiais.
O casal tinha passagens pela polícia. A mulher deixa três crianças.
Equipes da Perícia Forense, Polícia Civil e outros órgãos de segurança estão no local.
Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira
Esse como vários outros assassinatos nunca serão solucionados em Tauá.
ResponderExcluirTenho pena das crianças q ficaram sem mãe
ResponderExcluirTalvez seja melhor as crianças serem criadas por outros familiares.ambos não tinham boa influência pra os pequenos.
ResponderExcluirConcordo
ResponderExcluir