sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Caminhão roubado em Maranguape foi recuperado quando passava em Tauá

 

Um caminhão roubado na região metropolitana de Fortaleza, foi recuperado em Tauá, no final da tarde dessa quinta-feira (10). Segundo informação do setor de inteligência da PRF, houve uma ação de uma quadrilha interestadual que efetuou o roubo de um caminhão na cidade de Maranguape-CE, sendo este seguindo para cidade de Santo Antônio de Lisboa-PI. As esquipes da Força Tática e do POG da 1ª Cia do 13º BPM realizaram diligências e abordaram o veículo em um posto de gasolina às margens da BR-020 em Tauá. 

No caminhão estavam três indivíduos, dois deles tentaram empreender fuga, mas foram contidos, tendo o motorista, João Hebio Silva Nogueira, permanecido no interior do veículo e informado que havia sido contratado pelos outros dois suspeitos para fazer o transporte desde o Povoado de Campos Belos, município de Caridade, até o destino final.

Um dos indivíduos, Lauro Chagas de Oliveira Neto, num primeiro momento apresentou nome falso, após consulta ao serviço de inteligência, descoberto a verdadeira identidade e logo em seguida realizada consultas ao verdadeiro nome, verificou-se que este possuía várias passagens por: roubo, porte de arma de fogo e tráfico de drogas. Em desfavor de Lauro, havia um Mandado de prisão em aberto oriundo da 3ª Vara crimina de Fortaleza. O segundo acusado é Manoel Pinto Gomes. 

No interior do veículo foram encontrados documentos e pertences da vítima que teve sua liberdade restringida e permaneceu durante toda manhã e início da tarde amarrado após o assalto cometido na região de Itapebussu, zona rural de Maranguape. 

O veículo, os três ocupantes e todo o material foram levados à 14ª Delegacia Regional de Tauá.

MATERIAL APREENDIDO

Ford Cargo 2422 E prata

Placa NWS 4I53

Inscrição: São Cristóvão-SE

Ano: 2010/2011

1 Celular Redmi Note

1 Celular LG

1 Celular Motorola

1 Faca de combate 

1 canivete 

2 cigarros de maconha

Documentos

Vestuário

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário