sábado, 12 de outubro de 2024

Belo Alto derrota o Marruás de virada e é o adversário do Tec na semifinal do Campeonato Tauaense

 

Foi realizada na noite dessa sexta-feira (11), a última rodada da fase quartas de final do Campeonato tauaense da 1ª e da 2ª divisão. O Belo Alto eliminou o Marruás e se classificou para enfrentar o Tec em uma das semifinais da 1ª divisão, vencendo por 2 X 1, de virada. Erivelton abriu o placar para o Marruás, Pedro Henrique empatou ainda no primeiro tempo e marcou também o gol da virada aos 43 do segundo tempo.

Avelar Rodrigo foi o árbitro da partida, com assistências de Leo Pereira e Dé Noronha e 4º árbitro Didé Rosa. O público pagante foi de 804 torcedores, proporcionando uma renda de R$ 6.535,00.

O Belo Alto venceu com: Otávio, Daniel, Vandécio, Pogba, Junior (Israel), Leylon, Claudinho (Ricardo), Gustavo, Dos Santos, Pedro Henrique, Sávio ( Fred).

O Marruás perdeu com: Maycon, Marcos Bá (Carlinhos), Bodoga, Tizil (Véi), Alisson (Louro), Junior Marruás, Wedson (Lucas), Dadá Belmonte (Maninho), Erivelton, George Belmonte, Mailson.

Na partida preliminar, valendo pela 2ª divisão, o Altamira derrotou a equipe do Cipó, por 3 X 0. Os gols foram marcados por Edilson 2 e Lucas Quixadá. Com o resultado o Altamira se classificou em campo para às semifinais da 2ª divisão, mas a equipe do Cipó, logo após a partida, entrou com um protesto, alegando que o adversário infringiu o artigo 18 do regulamento, onde diz que Atletas nascidos no ano de 2004, poderão participar das duas divisões do campeonato tauaense de 2024, permitido a liberação de dois atletas por equipe para jogar a primeira divisão. O Altamira utilizou no jogo três atletas que atuaram também na 1ª divisão, Samuel, Guilherme e Zé Vitório. A Comissão disciplinar da organização vai julgar o caso.

O árbitro da partida foi Cesar Carlos, com assistências de Carlos Oliveira e Antônio Braz.

Repórter Edy Fernandes com fotos da LTD 







Nenhum comentário:

Postar um comentário