Será realizada nesta terça-feira (01), a partir das 13h, uma sessão do Júri Popular da Comarca de Tauá. A sessão será comandada pelo Juiz, Dr. Frederico Costa Bezerra, atuando na acusação o representante do Ministério Público, Dr. Francisco Ivan de Sousa e na defesa do réu, o defensor público, Dr. Eduardo de Carvalho Veras.
O réu é Francisco Iraldo Bezerra, 59 anos, residente na época do fato, na rua Pedro Alves Feitosa, em Tauá. Consta do procedimento investigatório que no dia 18 de fevereiro de 2021, por volta de 07h, à Rua Pedro Alves Feitosa, 119, Cidade Nova, Tauá, o denunciado, por razões da condição do sexo feminino (em contexto de violência doméstica e familiar), por motivo fútil e utilizando-se de meio cruel (asfixia mecânica - estrangulamento), ceifou a vida de sua genitora Maria Nunes Bezerra, tendo feito uso de um barbante para tanto.
Logo após o crime, o acusado foi preso e confessou diante da autoridade policial a autoria. Ele se encontra preso desde a época e deverá ser conduzido e participar da sessão do júri.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário