segunda-feira, 21 de outubro de 2024

A Polícia Militar e Polícia Civil deu início a Operação Blitz Saturação nas cidades de Parambu e Quiterianópolis

 

Neste domingo a Polícia Militar com as equipes do POG e Raio, em Parceria com a Delegacia de Polícia Civil de Parambu, na presença do Delegado Gisleian, realizaram diversas atividades visando criar uma presença policial mais marcante na área da 2ª Cia/13°BPM, dissuadindo atividades criminosas e proporcionando aos cidadãos um ambiente mais seguro.

Durante o patrulhamento, os policiais realizaram abordagens em bares, carros, motos e indivíduos suspeitos, com foco na prevenção nos Crimes de Violência Letal Intencional (CVLI).

Onde obtiveram resultados positivos, como no sítio João Dias, Zona Rural de Parambu, com apreensão de cinco armas de fogo, sendo um rifle 22, um rifle 32 e uma espingarda calibre 36, além de duas armas artesanais, com diversas munições e dois rádios comunicadores (HT). E em um bar na localidade de Juazeiro, Parambu, foi localizado mais de 830 carteiras de cigarro de marcas proibidas no Brasil, configurando o crime de contrabando, previsto no crime 334-A do código penal brasileiro. Em ambos os casos foram feitos as apreensões e os responsáveis foram conduzidos a delegacia para os procedimentos legais.

A população poderá ajudar através do 190 ou disk denúncia (zap) 88 3448-1190.

Com informação da Assessoria

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Máfia pq amigo a polícia tá de parabéns tem que fazer isso mesmo fazer blitz fazer abordagem prender e aa justiça a placar a lei punir tem que ser assim mesmo tá de parabéns

      Excluir
  2. A polícia está de parabéns mas tem que publicar o nome dos indivíduos

    ResponderExcluir