Três flagrantes foram realizados nesse domingo (01), na Delegacia Regional de Tauá, no plantão do final de semana. Uma condução foi feita de um caso de embriaguez ao volante, de Antônio Israel da Silva. Ele conduzia a motocicleta Honda, Fan, cor cinza, ano 2008, placa: HYX-3817, quando colidiu em um carro, na rua Silvestre Gonçalves, no centro de Tauá. O carro pertence ao senhor Roberval Aristides Martins, que compareceu também a Delegacia. Foi realizado o procedimento, arbitrada uma fiança, que foi paga e o condutor da moto liberado.
Foi preso em flagrante, Antônio Jalmyr Alves do Nascimento, após descumprir uma medida protetiva, na sede de Tauá. A vítima acionou a Polícia Militar, informando que o acusado se encontrava nas proximidades da sua residência e quando os policiais chegaram ao local o infrator chegou e relatou que queria ver a mulher, fazendo a abordagem. Ele foi conduzido para Delegacia de polícia e na manhã de hoje levado para a Central de Custódia em Crateús.
O terceiro flagrante foi de Roni Gleydson Fernandes Mota. Ele foi detido pela Polícia Militar, após agredir seu pai, o senhor Raimundo, na própria residência, na rua Monsenhor Odorico de Andrade. Ele ainda danificou objetos da residência. Roni Gleydson já tem um histórico de agressões a familiares e várias passagens pela polícia. Só no ano de 2024 já foram 07 procedimentos realizados em desfavor do mesmo, sendo 05 TCOs e 02 inquéritos. Na manhã de hoje foi conduzido para a Central de Custódia, em Crateús.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário