Dentre as vítimas o Sr conhecido como Mazinho Cordeiro apresentava uma fratura fechada na altura da tíbia e fíbula, sendo imobilizado pela equipe do Pró Cidadania e acionada a ambulância do distrito de Santa Teresa e o mesmo levado ao hospital de Tauá acompanhado do garupeiro conhecido por Warley, que sofreu escoriações leves.
Atuaram na ocorrência os Agentes: Maciel, Vanilson, Claudenor e Tatiane.
Por volta das 07h56 desse domingo (08), a equipe do Pró Cidadania foi acionada para a localidade de Lagoa de Dentro que fica após a entrada do Angico. Segundo o informante seria um homem que teria caído de moto próximo a uma residência. Na casa da senhora conhecida como Dorinha, foi encontrado o Senhor Luis Carlo Ferreira Santos, 28 anos, o mesmo se queixava de dor e não se lembrava nem aonde teria caído e nem onde estaria sua moto. Ele informou que morava em Canindé e estaria na cidade de Arneiroz a trabalho e a moto que ele andava era uma Brós, cor branca 160.
A equipe passou os dados do mesmo ao Ciosem para ser acionado o SAMU, pois o mesmo estava se queixando de muita dor na coluna e tinha algumas escoriações pelo corpo. A equipe fez buscas pelo local, procurando informações sobre a moto do mesmo, pois ninguém soube informar quem teria levado a moto na qual pertence à firma que o mesmo trabalha montando antenas. O homem foi orientado, após sair do hospital, registrar B.O na Delegacia de Polícia caso não encontrasse quem teria guardado a moto.
Mais um acidente registrado por volta das 18h40 desse domingo (08), próximo à Igreja da Vila de Bom Jesus, onde acontecia a Caminhada da Fé. No local houve uma batida envolvendo uma Moto CG 125, ano 1996 de Placa HVO-3508, conduzida por Iramar Cavalcante Félix, 34 anos, residente na localidade de Salgadinho e uma Fiat strada, de placas: NVB-9029, conduzida pelo senhor Aureliano Lima, residente na Vila de Bom Jesus. O condutor da motocicleta teve algumas escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. Os mesmos resolveram no local às pendências sobre os danos materiais e o senhor Iramar Cavalcante foi conduzido ao Hospital Dr Alberto Feitosa Lima, por uma ambulância que acompanhava a procissão.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário