segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Três acidentes na zona rural de Tauá, ocorrências foram atendidas por equipes do Pró Cidadania

 


Acidentes foram registrados nesse final de semana em Tauá, na zona rural, com atendimento das ocorrências pelas equipes do Pró Cidadania. Por volta das 21h desse domingo (08), houve acionamento por um popular informando de um acidente nas adjacências da vaquejada do rancho AP, no Distrito de Trici. Duas pessoas ocupantes de uma moto YBR de placa: LWL-88 52, caíram, após a moto derrapar na estrada.

Dentre as vítimas o Sr conhecido como Mazinho Cordeiro apresentava uma fratura fechada na altura da tíbia e fíbula, sendo imobilizado pela equipe do Pró Cidadania e acionada a ambulância do distrito de Santa Teresa e o mesmo levado ao hospital de Tauá acompanhado do garupeiro conhecido por Warley, que sofreu escoriações leves.

Atuaram na ocorrência os Agentes: Maciel, Vanilson, Claudenor e Tatiane.

Por volta das 07h56 desse domingo (08), a equipe do Pró Cidadania foi acionada para a localidade de Lagoa de Dentro que fica após a entrada do Angico. Segundo o informante seria um homem que teria caído de moto próximo a uma residência. Na casa da senhora conhecida como Dorinha, foi encontrado o Senhor Luis Carlo Ferreira Santos, 28 anos, o mesmo se queixava de dor e não se lembrava nem aonde teria caído e nem onde estaria sua moto. Ele informou que morava em Canindé e estaria na cidade de Arneiroz a trabalho e a moto que ele andava era uma Brós, cor branca 160.

A equipe passou os dados do mesmo ao Ciosem para ser acionado o SAMU, pois o mesmo estava se queixando de muita dor na coluna e tinha algumas escoriações pelo corpo. A equipe fez buscas pelo local, procurando informações sobre a moto do mesmo, pois ninguém soube informar quem teria levado a moto na qual pertence à firma que o mesmo trabalha montando antenas. O homem foi orientado, após sair do hospital, registrar B.O na Delegacia de Polícia caso não encontrasse quem teria guardado a moto.

Mais um acidente registrado por volta das 18h40 desse domingo (08), próximo à Igreja da Vila de Bom Jesus, onde acontecia a Caminhada da Fé. No local houve uma batida envolvendo uma Moto CG 125, ano 1996 de Placa HVO-3508, conduzida por Iramar Cavalcante Félix, 34 anos, residente na localidade de Salgadinho e uma Fiat strada, de placas: NVB-9029, conduzida pelo senhor Aureliano Lima, residente na Vila de Bom Jesus. O condutor da motocicleta teve algumas escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. Os mesmos resolveram no local às pendências sobre os danos materiais e o senhor Iramar Cavalcante foi conduzido ao Hospital Dr Alberto Feitosa Lima, por uma ambulância que acompanhava a procissão.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário