Uma intervenção policial no início da tarde desta sexta-feira (06), na travessa Maria Nogueira, no bairro Colibris, em Tauá, terminou com a morte de 04 pessoas. A equipe da Força Tática recebeu a informação que homens armados estavam na referida travessa, aguardando um confronto com outra facção e amedrontando populares e expulsando moradores e até decretando toque de recolher.
Na tarde de hoje a equipe foi até o local e quando chegou a haver o confronto, resultando em 4 homens baleados. Os policiais não foram atingidos e ainda socorreram os 04 baleados para o hospital Dr Alberto Feitosa, mas não resistiram e todos foram a óbito.
Os mortos foram identificados como: Antônio Melque Alves de Sousa, 18 anos, Carlos Daniel Nogueira de Feitosa, 16 anos, João Vitor de Sousa Soares, 18 anos e Antônio Iarlei Castro Dias, 20 anos. Segundo a polícia, mais dois estavam no local e conseguiram fugir.
No local foi apreendido: um revólver calibre 32, dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 20, além de uma vasta munição tanto intacta como deflagrada de diversos calibres, ainda porções de cocaína, maconha e um aparelho celular. Todo o material foi apresentado na Delegacia de polícia, como também os policiais se apresentaram.
O Núcleo da Perícia Forense foi acionado para recolher os corpos no hospital e encaminhar para o exame de necropsia.
Repórter Edy Fernandes
Muito triste a família para os principalmente aos pais, mas muitos jovens deixa de querer estudar querer ser alguém na vida para ser bandidos, aí acaba assim a família toda sofrendo, que sirva exemplo para muito não entre nessa vida sem volta!
ResponderExcluirPolícia matou só os coitado quero ver pegar o resto policia de taua e conprada pela gde
ExcluirEles colocaram eles com a mão pra traz e mataram,, e tbm como foi confronto e. Nenhum levou bala
ResponderExcluirOs bichinho
Excluirquatro vagabundo a menos tem que mostrar quem é que manda graças a Deus os policiais não se feriram
Tiro o chapéu pra eles estão de parabéns
Prr vá tomar no cu em mano, deixa de ser animal. Pqp!
ExcluirPq vc não estava lá com eles tá se doendo enfrenta a policia filho da puta vai foder
ExcluirParabéns para a polícia que Deus abençoe a vida dos policiais
ResponderExcluirCâmeras corporais, como em países desenvolvidos, resolveria. Mas como o Governador é um ditadorzinho comunista que apoia facções e corrupção isso não vai acontecer.
ResponderExcluirtiro chapéu pra polícia que Deus sempre proteja
ResponderExcluirIsso é um exagero. Tauá é uma cidade pacifica, não há necessidade de tamanha violência contra esses jovens não.
ResponderExcluirPara que é q esses Policias treinam tanto, não sabem atirar nas pernas não ?
Aí são todos jovens, com armas que não pode se comparar com o armamento da Polícia Militar.
Que seja Investigado o excesso, da violência contra esses jovens.
Aí o Poder judiciário faça sua parte.
E der a resposta a população.
Que sejam divulgado também armas que esses policiais utilizaram para neutralizar esses jovens.
Não divulguem so as que essa molecada tá a usando não.
Seja.imparviais noticia
Porra vai ser burro assim no inferno. O desgraçado, esses 4 Demônios, ameaçaram e expulsaram vários cidadãos de suas casas. Como isso é pacífico? Seu animal. Outra coisa. Quer saber o armamento dos policiais, não precisa investigar não seu cabaço. Olha no portal transparência ou dá um google aí. "AI NÃO SEJA IMPARVIAIS NOTICIA" pacífico é esse teu comentário. Totalmente desprovido de conhecimento e português. Que o inferno receba os 4 de portas abertas. ☠️
ExcluirFalou o Sabadão em segurança pública.
ExcluirVamos te nomear secretário da segurança pública do Estado.
Sabedoria não é sinal de escrever bem, doutor Aurélio.
Eu apenas destaquei o EXAGERO da Operação.
Crime Organizado se combate com inteligência e não truculência.
Violência gera mais Violência.
Se no meio desses mortos tá vesse um parente seu vc mudava essa sua opinião.
Deixa de ser mobral, petista…
ExcluirFizeram foi o bem para nossa sociedade, tiro meu chapéu para esses policiais militares, e esses vagabundos foram tudo pro inferno. Força e honra! Vc não sabe nem o que fala analfabeto(a)
ExcluirLugar de vagabundos é na vala
ResponderExcluirMenos 4 inúteis no mundo.
Parabéns para policia.
Quero parabenizar a aos policiais que fizeram esta diligencia nosso bairro é um lugar tão bom de se morar , mais infelizmente está dando medo de sairmos até pra igreja esta turma que não quer nada e nem compromisso não ta nem air pras pessoas idosas de bem muito triste mais este caminho que eles escolheram e sem volta.
ResponderExcluirCom certeza a policia está de parabéns
ExcluirEsses adolescentes foram coagido por outras pessoas!!!
ResponderExcluirEsses sim merecem levar bala e ir pro inferno
Não. Eles estavam coagindo as pessoas. Deixa de tentar passar mão na cabeça de vagabundo mizera.
ExcluirInfelizmente foi um extreminio, não houve confronto, a policia chegou atirando, espera-se que o Ministério Público atue em defesa da sociedade com uma investigação justa e imparcial e que esses policiais sejam imediatamente afastados e presos por homicidio qualificado. Espera-se que a Defensoria Pública faça o seu papel fazendo a assistência a família destes jovens na busca de uma reparação as famílias dos mesmos e que seja dado todo o suporte da assistência jurídica tanto judical com extrajudicial.
ResponderExcluirHoje foi 4 jovens e suas famílias vítima pela força policial do Estado que deveria proteger a sociedade como um todo.
Caso não haja uma punição justa para esses agentes públicos, amanhã a vítima pode ser você ou um família com atitude brutal e desproporcional.
Concordo tem que afastar esses "policiais" imediatamente de suas funcões.
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKLKKLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já vi de tudo, agora baba ovo de bandido é a primeira vez. Achou ruim? Adota eles pow. Chora! Entra de luto! PARABÉNS POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ.
ExcluirVAGABUNDO TEM MAIS É QUE SE FUDERRRRRRR PORRAAAAAA
Discordo, são pessoas assim, como voce disse adolescentes que roubem e tiram a vida de outro, eles não respeitam nem a própria família que sofre para cuidar, ensinar, e tbm prestar assistência a eles, aí você vem dizer que os policiais devem ser punidos? Eles foram treinado pra isso, entrer em confrontos com quem está em desordem com a sociedade!
ResponderExcluirE digo mais parabéns aos agentes!
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
ExcluirSe estavam aguardando um confronto entre duas facções. Por que só teve mortos pro lado de uma??? E a outra ninguém foi preso nem nada??? Estranho...
ResponderExcluirSimplesmente foram executados e nenhum tinha antecedentes criminais.
ExcluirTinha sim seu boco. É só procurar o nome no sistema que tu acha. Fdp burro. Adivinha só! Tinha um com um homicídio nas costas. Adivinha como! Exatamente, homicídio a mão armada.
ExcluirAcho que burrro foi vc agora que foi procurar no sistema e comentar aqui, simplesmente revelou quem estão comentando aqui, todo mundo sabe que Antônio Larlei Castro Dias é um dos acusados de de furto qualificado na casa de um vereador. Deixe de esta chamado as pessoas de boco e fds burro, que agora vc mostrou a sua capacidade intelectual.
ExcluirEnt você está se contradizendo. Já que comentou q não haviam nenhum antecedente criminal. Moral desse. Não é preciso olhar no sistema é só procurar se informar melhor. Antes de sair comentando o que não sabe.
ExcluirBicho vc é um jumento mesmo, o correto é antecendentes criminais, a mesma só é positiva quando tem sentença transitada em julgado, inquerito, ação penal em curso não conta. Vai estudar analfabelto. Nenhum tinha antecendentes criminais, acusado (denunciado pelo MP) não significar que tem antecedentes criminais.
ExcluirParabéns aos Policiais,esses "cidadãos" que morreram escolheram essa vida para eles,todos sabemos que é um caminho sem volta,agora só resta lamentar pela família.
ResponderExcluirQue Deus abençoe esses Guerreiros,que trouxe um alívio para o nosso colibris,só quem mora aqui sabe oq passamos,viver refém desses meninos desses "anjos"
Só fazer uma pesquisa rápida no bairro que fica claro que não passavam de 4 vagabundos metidos com tráfico e roubo. A vida de criminoso é curta. Que a polícia continue com esse excelente trabalho e bote todos os vagabundos na vala porque cadeia não dá jeito pra essa bandidagem. Que as pessoas de bem possam viver tranquilamente sem medo desses traficantes vagabundos.
ResponderExcluira polícia está de parabéns bandido bom é bandido morto esses 4 vagabundos agora foi para os quintos a polícia tem que fazer isso mesmo
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho bem realizado
ResponderExcluirSe tivessem numa escola estudando ou trabalhando dignamente não estaria mortos aí o cara vem falar que os policiais tem que ser afastado pelo amor de Deus
ResponderExcluirCada um escolhe um lado e colhe as consequências.
ResponderExcluirParabéns aos policiais envolvidos na ocorrência 👏👏👏👏
ResponderExcluir